quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PIASSA E A CONSCIÊNCIA.

Studio&Oz® Studio&Piassa®

A CONSCIÊNCIA QUE LIBERDADE NÃO É A REALIZAÇÕES DOS DESEJOS, SIM DAS ESCOLHAS.

Piassa...

Talvez a idéia de que o amor é apenas um sentimento seja grega, ou romana, mas independentemente da sua origem estão equivocadas pela mediocridade, Amor é decisão, verbo e ação, Amo porque quero e a quem quero; sem pretensões, delicio-me e acho satisfação em, simplesmente, amar.
Meu amor segue os padrões de YHWH, que através de seu filho amou sem esperar nada de ninguém e fico feliz apenas em saber que alguém recebe meu amor, não importa se serei retribuído porque a base de meu Amor é Ágape, como nesse momento de amor que estou tendo com você, ao saber que uma semente estou lhe entregado “A consciência que liberdade não é a realizações dos desejos, sim das escolhas”, e você eu escolhi para fazer parte de minhas Amizades, te Amo!
Piassa®

2 comentários:

lucretias disse...

te gosto e admiro.... bjs.

lucretias disse...

te gosto e admiro.... bjs!