terça-feira, 30 de novembro de 2010

PIASSA SE PERMITIR.

Studio&Oz®                    SER UM POUCO INSIGNIFI
C
A A
N N N
T T T T
E E E E E
     
Piassa...       
Permitir-me ser um pouco insignificante e na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei deixar de ser tão misterioso pra mim mesmo, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir ser eu com meu próprio Ser, eu e minha essência eu Piassa.

Caminhar preferencialmente em boa companhia a beira Mar
Studio&Oz®
ao por do Sol de João Pessoa, sentindo a suavidade da brisa orvalhada do Mar Azul da Paraíba.

Não a nascer e por do Sol tão lindo e agradável como o dessa Cidade e se tem me diga aonde, que irei com você conferir, e la caminharemos e quem sabe da melhor maneira, de mãos dadas.
Piassa®

Nenhum comentário: